EM QUARENTENA.png

Em Quarentena

Inscrições prorrogadas 

30 de Abril de 2021

A pandemia do Covid-19, causada pelo Novo Corona vírus, nos obrigou a traçar novas rotas de vivência diária, e muitos países adotaram a prática da quarentena na tentativa de reduzir a propagação da doença, mas ainda assim, produzindo repercussões não apenas de ordem epidemiológica, mas também repercussões sociais, econômicas, políticas, culturais, psicológicas e históricas. Muito se tem discutido sobre o assunto. 

 

Alguns autores, cronistas, com obras em nossas coletâneas, demonstraram interesse em publicar suas crônicas escritas durante esse período; assim como os cronistas, outros autores se mostraram interessados em narrar eventos vividos, sejam eles de dor, de medo ou superação; e ainda com interesse na publicação estão os poetas, ahh os poetas brasileiros que tanto tem nos encantando com suas poesias!

 

A pedido de todos eles. Aí está o Em Quarentena, que será uma coletânea de relatos, crônicas e poemas, sobre a reclusão durante a pandemia do COVID-19. O concurso oportuniza aos autores brasileiros a concorrerem por um espaço no livro. O objetivo é de valorizar o interesse destes autores na produção de escritos sobre o tema. O processo seletivo acontecerá através deste concurso onde serão selecionados até 250 melhores escritos.

Interessados vejam maiores informações no edital abaixo nesta mesma página.

Façam suas inscrições hoje mesmo, teremos o prazer em apreciar seus relatos, crônicas e poemas!

O Concurso Nacional Novos Escritores, agradece pela confiança e carinho de todos!

 

Sucesso sempre!

Chamada à publicação