Resultado

Caça talentos

2020

Uauuuu!!!

mais de cinco mil obras apreciadas, entre elas

350 poemas e 100 contos selecionados!!!

P a r a b é n s    a    t o d o s !

Por gerações parte do conhecimento limitava-se aos livros, mas como qualquer meio de comunicação, hoje a internet ganhou poder e com ela acessamos o conhecimento, a conveniência na obtenção de serviços e pesquisas, entre outras coisas. De uma forma muito intuitiva as pessoas acabam aprendendo coisas novas o tempo todo. Pela natureza gratuita da maioria dos conteúdos, a internet proporciona uma inclusão social e digital sem precedentes. ​

A quantidade de informações disponíveis é gigante, tanto em textos, áudios e vídeos. A internet deu voz as pessoas e com uma conta em uma rede social, um blog ou um canal do Youtube, muitas pessoas desconhecidas estão fazendo valer suas ideias, promovendo cultura e conhecimento. Pessoas comuns que viram no mundo online a oportunidade de mostrarem e oferecerem aos outros aquilo que têm de bom.

 

A aparição de novos escritores no espaço oferecido é muito grande. Mas o escritor mesmo com um espaço tão grande para expor seus escritos, ainda tem aquele desejo herdado de ter algo publicado em livro impresso. Num tempo em que muitos falam da morte iminente do livro, é curioso observar que o mercado da auto publicação segue bastante aquecido. A publicação de livros impressos sob encomenda cresce tanto quanto ao de e-books. Prova que, os apaixonados pela escrita ainda gostam do bom e velho livro!

E nesse sentido, aproveitando as vantagens da conveniência e os recursos da internet, o CNNE – Concurso Nacional Novos Escritores, lançou em 2019 o Caça Talentos em busca de poemas e contos inéditos para compor uma coletânea poética e outra de contos, com o objetivo de incentivar a literatura e dar oportunidade aos novos escritores.

Confira os resultados a baixo, Leia o edital/Regulamento

e entre em contato para dar seu consentimento para publicação: cn.novosescritores@gmail.com

Bóra!

Bóra!

Bóra!

Foram apreciados mais de 3.000 poemas, parte inscritos nesta campanha, parte noutras e parte via internet. Exatamente 356 poemas foram selecionados para compor o livro “Obras Escolhidas 2020". 

Foram apreciados mais de 2.000 contos, parte inscritos nesta campanha, parte noutras e parte via internet. Exatamente 356 poemas foram selecionados para compor o livro “Conta Conto 2020". 

  • Instagram

CNNE - Concurso Nacional Novos Escritores ® - Todos os Direitos reservados.

cn.novosescritores@gmail.com